quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Café com Letras

Hoje tive uma grata surpresa quando estava na Livraria Nobel, em Natal, comprando livros com uma amiga. No finalzinho da loja tem o Café com Letras Andrade & Andrade. Eu nem sabia que ele existia, mas agora, além de saber que ele está lá, serei cliente assídua (até porque fica em Petrópolis, bairro que estou todos os dias). No cardápio, não há nada de muito elaborado, apenas o trivial, aquilo que encontramos na maioria dos "cafés". O  que na verdade me chamou a atenção foi o sabor das coisas que comi e o preço super acessível.  O milk shake de chocolate foi o pedido mais caro e custou R$ 8,00. Ele vem numa  taça bem grande e é uma delícia. O que eu gostei mais foi uma loucuuura de crepe de frango com parmesão que é feito na hora, é  grande, saboroso e custa R$ 7,00. Por fim, provei da quiche de camarão que a minha amiga pediu e também estava muito bom, custa R$ 3,00. ( Baratíssimo né?)

As fotos:














Bom Apetite!

Um comentário:

  1. Nem sabia que lá tinha um café! Mas adorei a novidade, qualquer dia darei uma passada por lá para experimentar esse café!

    ResponderExcluir