segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sushi Bar do Ocean Palace

Fui ao Sushi Bar do Hotel Ocean Palace ( Via costeira - Natal-RN) para curtir uma noite tranquila, entre amigos, e alimentar ainda mais o meu vício em comida japonesa. Não foi a primeira vez que fui ao sushi do Ocean. Já fui muitas. Dessa vez, lembrei de tirar algumas fotos do que comi (e adorei, como sempre). A qualidade deles é fantástica.

Ah.. a única coisa que não foi NADA legal foi o tempo de espera. Esperei quase 40 minutos por uma entrada (restaurante com pouco movimento), 30 minutos por um vinho que pedi logo que sentei à mesa e um casal que estava comigo esperou quase 2 horas por um combinado pequeno de sushis e depois disso, desistiu. Foi embora sem jantar. Acredito que isto tenha sido um problema pontual, pois não lembro de ter demorado tanto das outras vezes que fui, mas, me sinto na obrigação de compartilhar tudo com vocês, afinal de contas, o propósito do blog é esse.

Vejam as fotos do que pedi nesse dia:



Sunomono Especial



                                                         Carpaccio de lula defumada



                                                      Combinado Ocean Palace Especial

Lembrando que eles oferecem o Menu Degustação de segundas à sábados ao preço fixo de R$ 49,00 por pessoa.

Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário