segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mais dicas de PIPA pra vocês

Voltamos à praia da Pipa e registramos mais algumas dicas pra vocês!

Boobalai Sanduicheria Bar: Fica na rua principal (na esquina da rua do TAPAS) e é um lugar bem pequeninho, aconchegante, sempre tocando boa música (quase sempre rock) e com atendentes muito simpáticos. Além de servir deliciosas cervejas, drinks, sanduíches e petiscos, o Boobalai também é tabacaria. Nas fotos abaixo estão os drinks de Sakê com Morangos, uma tábua de frios com palmito, salame, azeitonas e torradinhas e também um prato com frango grelhado ao molho barbecue e torradas. Tudo muito bom e barato!!






Restaurante TAPAS: Pois é... voltamos ao TAPAS (e voltaremos sempre que estivermos em Pipa). Dessa vez provamos o Ceviche de Atum e para beber, Mojitos! O Atum estava bem fresquinho..  delicioso!  E o mojito foi o melhor que já provei. O TAPAS nunca decepciona (no quesito qualidade)! Vejam as fotos:










Restaurante Sal da Terra: Um lugar simples, que serve excelente comida. Foi inaugurado em 2009 e já tem clientela cativa. Os preços são super atraentes e o lugar é cheio de plantas, mesas e cadeiras rústicas, cerveja geladíssima. O blog provou uma moqueca de peixe que é servida com arroz branco e pirão. Na foto, a posta de peixe parece pequena, mas não é. Esse prato pode servir 3 pessoas e custa apenas R$ 35,00. De entrada, pedimos um caldinho de camarão que vem numa quantidade bem generosa. Adoramos o lugar. Ótimo para uma refeição boa e barata na Pipa. Ah... o restaurante fica perto da igrejinha láááá embaixo na praia principal de Pipa.


                             





 
Restaurante Caxangá: Um bom drink com comida de alta qualidade com uma vista INIGUALÁVEL. No restaurante fica na beira mar da praia central da Pipa. As fotos abaixo são de isquinhas de peixe (elas são diferentes das que conhecemos. São os pedacinhos mesmo do peixe com uma capinha bem crocante! É uma delícia! A outra foto é o por-do-sol visto da nossa mesa.  





Outra dica que deixamos pra vocês é fazer um passeio de lancha por Tibau do Sul e ir até o Município de Senador Georgino Avelino (que é vizinho) para comer Ostras Frescas. Cada unidade custa R$ 1,00 e elas são muito grandes e saborosas.





Agora é só reservar um Fim de Semana em Pipa e.. BOM APETITE!

2 comentários:

  1. Gostei que você colocou os preços. Muito bacana, já vamos esperando e sem muitas surpresas. Muito Bacana.

    ResponderExcluir
  2. Belas fotos e dicas precisas. Valeu.

    ResponderExcluir