terça-feira, 16 de agosto de 2011

Restaurante TAPAS - Pipa/RN




A dica gastronômica de hoje é o Restaurante Tapas, "queridinho" do blog  que fica na praia da Pipa. Não esperem por excelente atendimento, por um lugar belíssimo, nem por pratos baratos ou com porções generosas. Apenas vá com a intenção de degustar pratos maravilhosos!! Eles são realmente de enlouquecer qualquer um!

O Tapas serve comida do mundo inteiro. Seus donos viajam anualmente nos meses de Maio e Junho (período em que o restaurante fica fechado) e trazem novidades para o cardápio. Por isso, percebemos um toque bem contemporâneo.

A delícia mais pedida do lugar é Atum com crosta de gergelim. No dia em que fizemos as fotos, os pratos que pedimos foram: Camarão ao molho de mel e gengibre, Polvo à Espanhola (não é sempre que tem esse no cardápio, depende da época) e Ceviche de peixe branco. É impossível escolher um pra dizer que é o melhor. Todos são realmente muito bons e preparados com muito capricho. Um ponto forte do Tapas é a apresentação dos pratos.

Os drinks de lá também são bem gostosos. Um barman prepara na hora mojitos, caipifrutas, sakeroskas, etc. (o blog provou os drinks feitos com sake e morango)

Um ponto fraco: A cozinha fecha super cedo e o lugar é pequeno. Então.......... já  sabem né? Cheguem cedo porque eles são muito rigorosos com o horário.

Bom Apetite!



                                                             

                                                                Polvo à Espanhola

                                                          Ceviche de peixe branco

                                                Camarão ao molho de mel e gengibre
                                                      
                                                            Sakeroskas de Morango

Nenhum comentário:

Postar um comentário