sexta-feira, 27 de abril de 2012

MISS BROWNIE

       Localizada em Petrópolis, a Miss Brownie é a primeira casa em Natal especializada em brownies. Fui lá fazer uma horinha entre um compromisso e outro e fiquei encantada.  A decoração é linda e a variedade do cardápio me surpreendeu. Mais de 10 tipos de brownies são feitos lá. Os sabores são: brigadeiro, doce de leite, nozes, amêndoas, nutella, passas ao vinho do porto, biscoito, crocante, coco queimado, chocolate branco e castanha de caju.  
       O carro chefe da casa é o brownie, mas as outras opções são muito convidativas. A casa oferece os mais variados salgadinhos, quiches, tortas, bolinhos de bacalhau, camarão empanado, bolinho de linguiça defumada, vinhos, cervejas, cafés, milk shake... Eu com minha mente gulosinha já penso numa tacinha de vinho em um happy hour com as amigas depois do trabalho. 
       A minha visita foi super rápida, só provei um brownie de castanha, pedi um chocolate quente pequeno e uma garrafinha de água. A conta deu R$ 10,00 (se eu não me engano, cada brownie custa R$4,50).
       Seguem as fotos que fiz dos meus pedidos e do lugar (quando eu voltar lá, prometo que capricho mais nas fotos).


                                                               Mesinha na entrada



                                                                  Brownie de castanha



                                                            Chocolate quente pequeno



                                                      Caixinha com brownies variados



                                                                  Decoração da mesa



O  endereço da Miss Brownie é:
Rua Potengi, 716, Petrópolis.
 Tel: 2010-3234


Bom Apetite!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário